Prezados colegas, fiquei sabendo que a cobrança da assinatura mensal da telefônica é ilegal, pois, se vc. já adquiriu a linha, paga pelo que usa e não assinatura todos os meses. Seria a mm. coisa cobrar assinatura mensal de luz além da energia utilizada. Será que alguem já ouviu falar sobre essa cobrança indevida? Será que procede. Aguardo resposta. Dra. Valéria

Respostas

    ?

    Juscelino da Rocha Domingo, 22 de fevereiro de 2004, 22h59min

    Valeria Nero:

    Tambem acho ilegal a cobraça de nassinatura nos telefones, sei que já basta o gasto com as ligações. Ao meu ver a dita cobrança é ilegal, vez que não existe amparo legal, ou seja não existe lei regulando a cobrança, no entanto bastamos que façamos um pesquisa e veremos que é ilegal.

    Juscelino - Advogado

    ?

    LEONARDO Segunda, 01 de março de 2004, 19h15min

    ACHO TAMBÉM UM ABSURDO ESSA COBRANÇA DE ASSINATURA, VOU BUSCAR MAIS INFORMAÇÕES A ESTE RESPEITO, MAS CASO CONSIGA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR ME RESPONDA PARA QUE ASSIM POSSAMOS PASSAR ADIANTE ESTA NOTÍCIA E ASSIM CRIARMOS FORÇA

    LEONARDO

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Lucio Quinta, 15 de abril de 2004, 18h35min

    Gostaria de receber informações sobre a ilegalidade da cobranca da assinatura e se possivel modelo de peticao.

    ?

    Lucio Quinta, 15 de abril de 2004, 18h36min

    Gostaria de receber mais informacoes e se possivel copia da peticao

    ?

    tico Quinta, 29 de abril de 2004, 17h22min

    nunca tinha analizado isso dessa forma, mas concordo plenamente com o que foi dito, é verdade está correto, vamos juntar forças para acabar com esse tipo de cobrança

    ?

    neusa maria gavirate Terça, 22 de junho de 2004, 19h21min

    SE vc ainda não consegui, envie um e-mail para: [email protected] que eu lhe encaminho. abraços neusa

    ?

    neusa maria gavirate Terça, 22 de junho de 2004, 19h22min

    se vc ainda ñão conseguiu, envie um e--mail para : [email protected] que eu lhe encaminho. abraços neusa