Prezados,

Estou com uma dúvida pois a prefeitura da minha cidade fez uma obra onde colocou uma "boca de lobo" no meu terreno e canos de concreto por baixo inutilizando o terreno mais ou menos a metade do terreno e não entraram em contato comigo e nem fizeram algum tipo de processo no fórum e isso (a obra) já faz 4 anos porém só obtive conhecimento do fato no final do ano de 2019 em dezembro e entrei em contato com a prefeitura fazendo protocolos porém não obtive resposta.

Como eu tive conhecimento a pouco tempo será que tenho algum direito de entrar com indenização? Se sim, qual tipo de advogado trabalha nesse ramo?

Desde já eu agradeço.

Respostas

    I

    ISS// Sexta, 21 de agosto de 2020, 15h39min

    Qualquer advogado.