Tenho uma divida enorme por conta do meu ex ficamos 5 meses morando juntos e 4 namorando, ele ultilizou meu cartao e eu que bancava tudo, ele gastou com roupas e nao foi gasto com algo de benefício ambos e sim proprio, sempre promessa de que iria pagar e agora diz que nao ira pagar mais, oque posso fazer

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 24 de agosto de 2020, 10h29min

    Cobre na justiça, no divorcio, vcs dividirão todas as dividas.

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de agosto de 2020, 15h14min

    Perante a empresa de cartão de crédito a devedora é você.