Vendi um veiculo autentiquei o recibo em cartorio com o comprador,porem nao autentiquei a copia do recibo..nao consigo fazer o comunicado de venda do veiculo para o Detran,fui ao cartorio solicitar uma declaração autenticada do cartorário do preenchimento do recibo,porem eles se recusam a fazer....me disseram que eles so autenticam documentos..nao fazem essa declaracao..e agora?

Respostas

    N

    NILVO DE SOUZA LUTZ Itapema/SC 34025/SC Sexta, 28 de agosto de 2020, 18h16min

    Agora tu tem um grande problema na sua mão, o correto é se tem cópia do recibo, é entrar com uma obrigação de fazer, com multa se o comprador não regularizar a situação.

    G

    Gbs Sexta, 28 de agosto de 2020, 18h18min

    Qual seu estado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2020, 18h36min

    Estou em chapeco sc...mais fiz a autenticacao na cidade de rosario ma

    G

    Gbs Sexta, 28 de agosto de 2020, 18h52min

    Se fosse em SP o próprio cartório notificação o detran

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de agosto de 2020, 18h59min

    Pois é...agora nao sei o que fazer

    H

    Hen_BH Sexta, 28 de agosto de 2020, 19h06min

    E onde está o comprador agora? Não tem contato com ele, para que ele possa tirar uma cópia autenticada para você?

    ?

    Desconhecido Sábado, 29 de agosto de 2020, 8h33min

    Ele mora em pinheiro MA...mais nao sei se ele vai querer enviar uma copia autenticada para min

    G

    Gbs Sábado, 29 de agosto de 2020, 9h23min

    Se não pedir nunca irá saber se ele vai ou nao enviar.