Eu estudo em uma que tenho direito 20 porcento de desconto, 15 por conta da aula online 5 por vim de outra instituição, só que no meu boleto não estão vindo boa meus descontos o que faço para processar a faculdade pois já abrir vários chamados e nada resolvem!

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 7h13min

    Qual lei garante esses descontos? Pode mencionar o número das leis?

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de agosto de 2020, 9h41min

    Lei de 9065 de 26 maio 2020, pelo governador Jader Barbalho do Estado de Belém do Pará!
    Que já está vigorando!

    G

    Gbs Domingo, 30 de agosto de 2020, 10h07min

    Se de fato a instituição se enquadra na lei é vc também se enquadra na lei é a instituição nao estiver cumprindo a lei so te resta buscar o judiciário.