G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 14h16min

    A regra vale para todos se adm tomou a decisão de que vai voltar ao trabalho normal então não estará ocorrendo nenhuma ilegalidade. Se tiver que se contaminar isso irá ocorrer no plantão ou nao....É se o seu sindicato não se manifestou entao volte ao trabalho.

    ?

    Desconhecido Segunda, 31 de agosto de 2020, 14h22min

    A obrigada. Vou no sindicato. Porque a regra não foi para todos. Valeu.