Porque os filhos da deputada Flor de Lis, foram presos, se o flagrante passou??...Eles, não sendo réus, ainda, pelo que se saiba, não estão ameaçando a ordem pública, nem obstruindo a justiça, porque tiveram suas prisões preventivas e não temporárias??

Em que situações a deputada pode ser presa por causa desse crime??

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 31 de agosto de 2020, 15h17min

    Isso vc vai descobrir se vc ler os fundamentos do pedido da prisão preventiva...neste momento não é o caso de prisão temporária pois o IP foi concluído. Não temos como dizer se o deferimento da prisão está em consonância com os fundamentos da norma processual.