G

    Gbs Terça, 01 de setembro de 2020, 18h05min

    Essa lei é só sobre alteração de norma processual
    A carta precatória cita vc de que vc está tomando conhecimento de um processo.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de setembro de 2020, 19h58min

    obrigado , em quanto tempo prescreve estelionato ? pois e um processo de 2008 e foi corrigido para 2012 isso pode ocorrer ?

    G

    Gbs Terça, 01 de setembro de 2020, 20h12min

    Diversos fatores interrompe a prescrição; seu advogado deve analisar situação

    G

    Gbs Terça, 01 de setembro de 2020, 20h12min

    Diversos fatores interrompe a prescrição; seu advogado deve analisar situação