Boa noite ? Eu pago e ajudo na pensão alimentícia da minha filinha de 1 ano , eu ñ moro com a mãe dela mas ela faz de tudo pra querer ficar cmg , daí ela usa minha filha contra mim , me ameaçou várias vezes de morte e já até invadiu minha cs , ela acha q tá na razão ... ela trabalha e ganha 3 vezes mais q eu , devido às ameaças ainda sou obrigado a pagar pensão ?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 05 de setembro de 2020, 12h57min

    Sim, mesmo com ameaça sua filha continua comendo. Você pode processa-la criminalmente por invasão e por ameaça. Não pode parar de pagar pensão caso a mesma seja judicial.

    ?

    Desconhecido Sábado, 05 de setembro de 2020, 14h07min

    Entendi mas ela disse q faria me mandar embora do meu emprego , aí fica difícil né ? Pagar pensão se a mãe ñ quer que eu trabalhe .

    G

    Gbs Sábado, 05 de setembro de 2020, 17h54min

    É como ela vai convencer o seu patrão a te demitir?