L

    Luciana Moreira Terça, 08 de setembro de 2020, 10h48min

    Perde, agora o responsavel por te sustentar é seu esposo

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de setembro de 2020, 20h21min

    Fiz comunhão estável só que eu tinha pensão vitalícia do meu pai por isso perdi minha pensão

    G

    Gbs Quinta, 10 de setembro de 2020, 20h24min

    Muito justo perder a pensão vc recebia pensão paga pelo contribuinte para vc nao ficar desamparada; ja que arrumou alguém esse alguém deve ter capacidade para se auto sustentar e também garantir o seu sustento...o contribuinte não tem que sustentar o seu companheiro.