E

    Elcio Segunda, 07 de setembro de 2020, 19h48min

    Sim, mãe solo, ainda, a criança recebe alimentos? Caso a senhora ainda não receba, deverá representar o seu filho e requerer alimentos (pensão), boa sorte.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de setembro de 2020, 11h33min

    Recebo, mas é abaixo do valor. Então, mesmo se eu casar com outra pessoa, sou considerada mãe solteira , e o pai tem que continuar a pagar a pensão?

    E

    Elcio Quarta, 09 de setembro de 2020, 11h43min

    Sim, será devida a pensão alimentícia ao filho, pois existe o dever alimentar entre pais e filhos, bem como a obrigação alimentar, baseada no parentesco.

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 09 de setembro de 2020, 14h05min

    o seu estado civil, solteira ou casada, não elimina a obrigação do pai alimentar a criança. Paternidade é assunção de responsabilidade para com a criança e não com mãe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de setembro de 2020, 12h37min

    Obgda pela atenção.