L

    Luciana Moreira Terça, 08 de setembro de 2020, 17h48min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    A Coca Cola já faz isso, existe marcas de vestuário com a marca deles, negocia com eles.

    ?

    Desconhecido Terça, 08 de setembro de 2020, 17h45min

    Acho que não me fiz entender, não peguntei se pode mas de que forma poderia. Tudo no universo comercial pode, basta seguir as regras e determinações. Acredito que se tivesse uma permissão da marca poderia, certo ?

    G

    Gbs Terça, 08 de setembro de 2020, 18h09min

    A marca coca cola sua para que produto seja so pode ser usada com a autorização da Coca. A coca cola por ex nao vai permitir que vc crie um urso de pelúcia com a logo coca cola...para usar vai ter que pagar royalties e pode crer é caro.