G

    Gbs Quarta, 09 de setembro de 2020, 1h08min

    Poderá vir a ser.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de setembro de 2020, 7h08min

    Em que situação????

    G

    Gbs Quarta, 09 de setembro de 2020, 7h47min

    Na situação em que vc for encontrado com essas fotos da menor em seu computador celular...ou se configurar que vc vem assediado a menor.

    Por acaso vc enviou fatos e agora alguém está pedindo dinheiro para não fazer denúncia?

    G

    Gbs Quarta, 09 de setembro de 2020, 10h03min

    Então vc caiu num golpe....alguém se passando por menor se depositar vai perder dinheiro e se nao depositar nao vai acontecer nada é só mais um golpe na praca

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 09 de setembro de 2020, 14h54min

    recentemente eu tive um problema desse tipo com meu cliente. Exigiram uma quantia absurda. Disse a ele: caiu no co to do vigário....