F

    fauve Quarta, 09 de setembro de 2020, 10h14min

    Se sua sogra concorda vá a um posto CEJUSC. Se ela não concorda procure a defensoria pública.

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 09 de setembro de 2020, 14h19min

    não está complicada a sua situação, mas é necessário voce entrar com uma ação de Modificação de Guarda de Menor, para tanto, deve contratar advogado(a), ou procurar a Defensoria para que lhe seja nomeado alguém

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de setembro de 2020, 17h53min

    Caso ela não queira passa a guarda se acha q é mais complicado pra mim pega

    F

    fauve Quarta, 09 de setembro de 2020, 18h51min

    Se a criança já está contigo, se sua sogra nunca teve a guarda de fato você não deve ter problemas. Imagino que se você saiu da cadeia agora sua situação econômica não é tão boa. Converse com sua sogra e busque a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de setembro de 2020, 19h56min

    Certo vou fazer isso obrigada