Oi, gostaria de saber se posso fazer algo para poder ter meu filho em um final de semana completo , pois a mãe quer deixar sabado a noite e pegar domimgo pela tarde. Ja passo 5 dias sem ver meu filho. E em um mês não posso ter 2 finais de semanas? Sério? Isso e justiça ?

Sou apegado ao meu filho de 3 anos e ele a mim e fora a vó dele, ai nem se fala.. E as ameaças dela estão afetando meu psicológico.

Ela saio de casa do nada e não voltou. Foi para casa da mae. Tenho outro filho de 14 anos com outra mulher e jamais tive problema, sobre nada.

E com essa tudo tem que ser do jeito dela ou ela fala vai na justiça fazer algo. Debocha , ja ameaçou de nao deixar eu sair com o menino.

MINHA cabeça esta uma tristeza total

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 09 de setembro de 2020, 1h06min

    Procure um advogado regulariza na justica

    F

    fauve Quarta, 09 de setembro de 2020, 10h12min

    Com três anos é bastante provável que você consiga as visitas do jeito que está propondo. Na pior das hipóteses pega-lo no sábado de manhã e devolvê-lo no domingo à noite.

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 09 de setembro de 2020, 14h28min

    . O aconselhável seria alternadamente. Para qualquer modificação que pretender fazer, sugiro não entrar em atrito com a mulher, pois a justiça privilegia-a demasiadamente. Com relação a criança promova ação para Regularização de Visita, sem esquecer de mencionar que no dia dos pais ela deverá passar com voce; nas férias escolares metade dos dias para voce; acerta também as festas dos finais de ano e o aniversário da criança.