Suposto pai e colombiano eu brasileira ambos moramos no brasil, conheci por amigos nao sei o que faz a onde mora nem o nome completo ele sabe ja que estou gravida sei somente a casa do amigo dele a onde fui algumas vezes que ele diz ficar ele disse que esta para viajar para fora como vou solicitar pensao durante e pos o nascimento sendo que nao sei nada alem do endereço que fui algumas vezes

Respostas

    F

    fauve Quarta, 09 de setembro de 2020, 9h57min

    Se você não sabe o nome completo e não sabe o endereço fica muito difícil um processo.

    A

    Ailton Roberto Cioffi Quarta, 09 de setembro de 2020, 14h59min

    para evitar futuros transtornos e dissabores, seria prudente voce intentar Ação de Alimentos Gravídicos fundamentando as dificuldades para localizá-lo se o pai for para fora do pais

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de setembro de 2020, 2h19min

    Obrigado mas fiquei sabendo hoje pelo mesmo que esta na colombia e que logo ira para usa entao acho q acabou pois os amigos em comuns que temos nao sabem muito dele tambem obrigado

    G

    Gbs Quinta, 10 de setembro de 2020, 6h19min

    Nem vou comentar!!!!...