Olá. Boa tarde gostaria de tirar uma dúvida. Eu tenho minha PPD porém tenho multas. Em tramitação de meu veículo (não foram aplicadas nem valor nem pontos na carteira) Quero saber se agora que estou pegando minha CNH definitiva posso pagar as multas em tramitação

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Quarta, 09 de setembro de 2020, 18h39min

    Se a penalidade de multa ainda não foi aplicada não tem como você pagar.
    Se as infrações foram cometidas em época de permissão mas pelo fato do rito processual "deu tempo" de você pegar a CNH, dependendo da infração sua CNH pode ser cancelada posteriormente.