Olá!

Preciso de uma informação de algum operador do direito sobre os Expurgos do FGTS. Tenho um valor considerável na minha conta do FGTS. Não assinei o Termo de Acordo do Governo. Pergunto: Ainda posso entrar na Justiça objetivando a correção e o depósito integral na minha conta vinculada, ou a justiça não tem mais aceito esse tipo de ação?

Muito obrigado

André. [email protected]

Respostas

    ?

    Jackson Daio Hirata Domingo, 07 de março de 2004, 22h47min

    Sim, pode. Estamos ajuizando ações dos planos Collor e Breser ainda.

    JKF Advogados
    Rua Padre Benedito de Camargo, nº 971, Sala 02, Penha, São Paulo-SP

    Tel.: (011) 6642-0036/ 9104-9440