Olá! Tenho um vizinho que fecha todos os dias o meu hidrômetro. Temos cisterna em nossa casa, e por isso ele fecha o hidrômetro pois na cabeça dele minhas caixas d’água e cisterna irão encher e não chegará a água pra ele! Posso denunciá-lo? Quem procuro? Posso fazer alguma coisa em relação a isso?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 10 de setembro de 2020, 14h11min

    Seu hidrômetro fica na rua? Ou dentro de seu terreno? Como é que ele tem acesso ao equipamento?

    Se ele estiver na rua, mande fazer uma "gaiola" de tela reforçada, ou com barras de metal em volta dele, e coloque um cadeado.