Eu e as meninas da minha república decidimos fazer sob encomenda uma roupa com o nome da nossa faculdade para revender pra todos que fizessem pedido, mas por ser algo inédito e atrairmos muitos pedidos, incomodamos as ligas/atléticas da universidade (eles que costumam revender essas coisas).

Eles tentaram nos intimidar com "estatutos" dizendo sobre as cores oficiais deles serem vermelho/branco/preto (cores presentes na estampa da nossa camiseta), mas pelo que eu sei, um estatuto serve só pra quem faz parte daquela associação não é???

Será que é errado vendermos algo escrito "UNICAMP" sem fazermos parte de alguma entidade da faculdade e que eles podem achar alguma brecha pra nos ferrar de alguma forma?