Tô tentando cancelar a claro tv a um tempo já, toda vez é uma enrolação. Da última vez me deram desconto , no plano que mudaria de digital para HD , com um preço melhor, o mesmo só iria validar depois da troca de equipamentos, oque não ocorreu nenhum técnico foi até minha casa , isso no mês 6 de 2020, hoje 15 / 09 fui tentar cancelar de novo, vieram com a desculpa que se eu cancelar vou ter que pagar multa de 400 reais por conta de eu ter aceito o desconto ( oque não aconteceu).Eu disse que não foi feito a troca dos equipamentos e que o mesmo só iria validar após a troca do equipamento, isso oque a moça me falou. E me disseram que não foi feito por conta de não acharem o meu endereço, mas que o desconto foi lançado.( Mesmo eu pagando o mesmo valor ) Não sei oque fazer pois não tenho esse dinheiro , e nem se tivesse eu pagava pois isso é safadeza dessa claro. Alguém pode me auxiliar? Desde já obrigada.

Respostas

1

  • 0
    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 12h20min

    Procure o Procon.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.