G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 9h58min

    Acionar judicialmente é igual processar vc ...mover ação judicial de cobrança, pedir bloqueio de contas ou bens para quitar a divida

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 10h53min

    Lógico que pode qualquer um pode...quem presta serviço tem o direito de receber...Se vc nao paga então o credor seja instituição de ensino hospital asilo o boteco do seu ze todos podem buscar o judiciário para receber.