Meu pai era casado com minha mãe e faleceu ,deixou um terreno na Bahia e minha mãe quer vender eu e minha irmã concordamos mas meu irmão não fala com todas nós ,tudo que vendemos do meu pai dividimos igualmente com ele,mas agora perdemos totalmente contato com ele. Minha mãe por ser casada pode vender sem nossa assinatura? Desde já agradeço

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 16 de setembro de 2020, 10h59min

    Foi feito inventário?