Boa Tarde. Sofri Avc isquemico em 11/07/2016 e fiquei com sequelas de mobilidade do lado direito. Na época nem entrei com o pedido de beneficio do inss pois eu tinha voltado a contribuir com o inss fazia 1 mes. Entrei com o pedido 2 anos mais tarde e o inss negou, pois o medico colocou que o inicio da incapacidade foi na data de 11/07/2016 e nesse periodo então a falta de carência. A poucos dias fui diagnosticada com distonia focal do lado direito. Como eu continuei recolhendo o inss, sei que agora tenho tempo de carência, e essa distonia é um agravante do avc. Será com isso eu consigo o auxilio, ou o que eu teria que fazer pois sei que está bem complicado conseguir alguma coisa.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 16 de setembro de 2020, 11h57min

    Tem que tentar...Não temos como afirmar que o INSS vai aceitar