Dr. Hugo Quarta, 16 de setembro de 2020, 12h27min

    Claro que pode. Ninguém é obrigado a manter relação contratual com ninguém. Você deve analisar a penalidade para rescisão, qual é o valor/percentual da multa ?

    G

    Gustavo Falcão Quarta, 16 de setembro de 2020, 19h09min

    A multa não pode ser superior a 10% do valor total do contrato.
    Cito isto porque é muito comum termos contratos odontológicos com multas muito acima deste patamar.