Infelizmente cai no golpe do falso emprestimo, pedi um emprestimo de 30 mil em uma empresa online, ela se comunicava comigo pelo watts app, até então o empréstimo foi aprovado , me pediram meus documentos, aí começaram com umas taxas a serem pagas para q o valor fosse liberado, paguei de taxa mais de 3,500 reais , eles mandavam fotos de recibos do banco falando q faltava tal valor para ter acesso ao dinheiro , agora inventaram q tenho q pagar uma taxa de 10% do valor , para devolverem o valor investido e meu nome não ir pro spc Serasa, oq devo fazer!?

Respostas

    D

    Dr. Hugo Sexta, 18 de setembro de 2020, 13h41min

    Não existe isso. Trata-se de um golpe. Quem quer empréstimo quer pegar dinheiro e não pagar. Compareça na delegacia mais próxima e faça o Registro de Ocorrência na tentativa de reaver algum valor. Fique ciente que é muito difícil.

    Não pague mais nada a eles.

    G

    Gbs Sexta, 18 de setembro de 2020, 13h42min

    Como esse povo cai fácil em golpe.

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 13h45min

    É impressionante a capacidade que o estelionatário tem de levar a grana das pessoas só na conversa.