A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sábado, 19 de setembro de 2020, 9h01min

    ESTRANHO ESTAR NO FECHADO : ERA REINCIDENTE NESSE CRIME DE TRAFICO ESPECIFICO ? SE ERA PRIMARIO ERA PARA ESTAR EM SEMIABERTO ? E QUANTO AO PRAZO , PARA O SEMIABERTO , QUE PERGUNTOU , NO CASO SE ERA PRIMARIO , 2/5 DA PENA , PARA IRA AO SEMIABERTO , E 3/5 SE ERA JÁ REINCIDENTE ... ENTÃO SE PRIMARIO ERA , 2 ANOS , JA´DEVERIA ESTAR NO SEMIABERTO , E SE REINCIDENTE ERA , 3 ANOS , ISSO É , DAQUI A 1 MÊS , PODE REQUERER , O SEMIABERTO ,MAIS TEM QUE TER BOA CONDUTA NA CADEIA E ALGUMAS COISAS A MAIS ,PARA TER O BENEFÍCIO ....