Meu esposo fez uma permuta de bens imóveis em 2001. O nosso foi permutado com a documentação em dia. Já a outra parte ficou de dar entrada no inventário, só que até hoje não o fez alegando não ter condições financeiras. Foi lhe dito da possibilidade de fazer pela justiça pública, porém, dá mil desculpas e até o momento não procurou a defensoria para tentar fazer o inventário pela justiça pública, uma vez que alega não ter condições. O que fazer nesse caso para legalizar o terreno?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 14h22min

    Desde 2001 você já consegue esse imóvel por usucapião. Entretanto veja se não fica mais barato você bancar o inventário e livrar-se do problema. Será o preço a ser pago por comprar de quem não é proprietário.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de setembro de 2020, 15h07min

    Obrigada.