Moro em apartamento,no último andar, a empresa de internet passou o fio de fibra ótica por cima do meu apartamento sem permissão duas vezes,a primeira com a permissão de uma vizinha,que nos avisou e que agora se esconde de nós quando tentamos falar com ela, a segunda foi para segundo eles para estender o sinal, já mandei tirar ambos dois porém ficam enrolando a mais de quinze dias. Posso denunciar? Onde? Não tem síndico aqui.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 18 de setembro de 2020, 16h34min

    Não denuncia a ninguém. Notifique sua vizinha por escrito por meio de carta com AR para que mande retirar os fios.

    G

    Gbs Sexta, 18 de setembro de 2020, 16h37min

    Só queria entender qual prejuizo de um fio passar por cima do ap?

    H

    Hen_BH Sexta, 18 de setembro de 2020, 16h57min

    Entendi que os fios pudessem estar pendurados de qualquer jeito. Mas se for o simples passar por cima, sem nenhum tipo de transtorno, de fato não faz sentido algum.

    G

    Gbs Sexta, 18 de setembro de 2020, 16h58min

    Só se estiver impedindo soltar pipa

    F

    fauve Sábado, 19 de setembro de 2020, 11h31min

    Se é apartamento fale com o síndico. Fio jogado sem proteção no telhado acarreta problemas que para serem solucionados é preciso subir no telhado, o que por sua vez pode acarretar quebra de telha ou acidente. Nenhum prestador de serviços deve subir no telhado sem supervisão e nenhuma área comum pode ser ocupada de qualquer maneira.

    Em condomínio todos de adaptam à estrutura que o prédio tem para oferecer e decidem em assembleia sobre a mudança dessa estrutura.