Boa tarde por algum tempo percebi que meu filho de 7 estava com medo de dormi com as luzes apagadas coisa que ele nunca tevi sempre dormia com abaju dele ligada ele dormi só no quarto dele .quarta feira descobri que a filha da mulher do pai dele de 13 anos dorme com ele no quarto e não deixa ele dormi ele me falou que não queria dormi mas na casa do pai e que quer dormi na casa da avó paterna e quando perguntei o pq ele me falou que a irmã dele asusta ele e não deixa ele dormi eu perguntei se ele tinha falado para o pai dele ele falou que sim mas o pai não deu atenção pq ela disse que era mentira .no mesmo dia mandei áudio para avó paterna dele falando sobre tudo isso ela nem me respondeu e nem está falando comigo isso tudo só serviu pra mim pensar que eles já sabiam o que estava acontecendo eu quero saber o que eu posso fazer meu filho está com sistema nervoso e roe unha até sangra eu não sei o que fazer ele vai pra casa do pai finais de semana que foi posto pelo juiz

Respostas

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 19h33min

    Converse com o pai dele.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de setembro de 2020, 19h37min

    Não tenho contato com ele somente com a mãe dele e ar mãe dele já devi ter passado para ele tudo mais não me disseram nada a respeito disso ela iguinorou

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 19h43min

    Entendo que você tem um filho com esse homem e portanto precisa ter contato com ele. Pelo bem do seu filho.

    Porque pedir à justiça que seu filho não durma mais na casa do pai vai ser demorado. Pelo bem da criança tente falar com o pai dele e, se necessário, com a avó dele e a madrasta dele como pessoas adultas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de setembro de 2020, 19h46min

    E muito difícil o meu caso foi complicado ela era minha amiga e dele tbm a separação foi por traição infelizmente não conseguir ter uma separação sem conflito por isso estou procurando ajuda

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 20h11min

    Situação difícil mas o que você pretende? Pedir visitas assistidas? Você e o pai se encontrarão no fórum de qualquer maneira. E a audiência não vai acontecer de uma hora para outra.

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de setembro de 2020, 20h35min

    Infelizmente.. mais se não a nada fazer eu vou tentar fala novamente com a avó dele muito obrigado