Tenho um filho e ele fica 1 mês comigo e 1 com o pai, pois ele mora em outra cidade, tínhamos entrado em acordo de não cortar o cabelo dele, mas toda vez que ele vai para o pai ele corta o cabelo dele. Tenho direito de impedir que ele corte o cabelo do meu filho ( não temos a guarda dividida legalmente, no um acordo verbal)

Respostas

    F

    fauve Sexta, 18 de setembro de 2020, 19h07min

    Não, nenhum direito.

    D

    Dr. Hugo Sexta, 18 de setembro de 2020, 20h25min

    Cortar cabelo não é ilegal e nem crime. Não tem como impedir ele de cortar.

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de setembro de 2020, 0h44min

    O pai decide tanto quanto você.

    G

    Gbs Sábado, 19 de setembro de 2020, 5h57min

    Um acordo verbal ou escrito tem a mesma validade...agora criar caso por conta de corte de cabelo é pura picuinha.

    H

    Hen_BH Sábado, 19 de setembro de 2020, 10h36min

    Eu digo sempre: os "adultos" não se entendem e a verdadeira criança da história fica em meio ao fogo cruzado...