M

    Mikaelly Santos Domingo, 20 de setembro de 2020, 2h39min

    Mais cumprir esses anos todo mesmo sendo réu primário por exemplo 12 anos todo no fechado ou cumprir só a metade

    G

    Gbs Domingo, 20 de setembro de 2020, 7h27min

    Infelizmente o assassino só cumpre 4 anos e oito meses em regime fechado.

    M

    Mikaelly Santos Domingo, 20 de setembro de 2020, 7h55min

    Assim pq meu marido terá uma audiência dia 25/09 de instrução e julgamento só que ele fez por legitimar defesar mais ele tem as testemunha de defesa que viu as ameaças dele que sofria mais tbm as testemunhas contra provavelmente ele vai por júri pq ele já tem 1 ano e 2 mês preso