Tenho 19 anos , trabalho e possuo meu dinheiro porém ainda não tenho condições de morar sozinha moro com a minha mãe, ela não me deixa nem ir comprar um pão é do trabalho pra casa sempre e se eu atrasar dois minutos ela já fica bem brava. Não tenho amigas , não saio para festas a única distração são meus gatos , meu celular e o meu namorado. Gostaria de saber se posso viajar com ele no final de semana sem que a minha mãe faça algo contra nós legalmente

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 23 de setembro de 2020, 0h43min

    Com 19 anos você já é maior de idade, e assim pode ir para onde quiser e com quem quiser.

    Por outro lado, se você mora sobre o teto que é dela, as regras da casa são determinadas por ela. Assim, nada impede que ao retornar da viagem você se depare com fechaduras trocadas ou com a impossibilidade de sua entrada em casa.

    Isso porquê não há a menor obrigação da parte dela em custear moradia para alguém maior de idade. Ela tomará de fato tais medidas? Não sei...pois é você que a conhece e sabe o que ela pode vir a fazer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de setembro de 2020, 0h48min

    Conversei sobre a tal viagem ela até disse que eu poderia ir mas teria que agrada lá e fazer por onde , as vezes me sinto presa para ela ainda tenho 6 anos e não sei me virar sozinha tudo no caso dela se resolve na base da AMEAÇA ela me humilha muito. Coisa que só eu sei ela n e daquelas que senta e conversa , mas ela quer ser uma boa amiga sendo que espalha tudo oque conto para o mundo todo.
    Já disse várias vezes que se arrepende de ter me tido e que sou uma Vagabunda agora que estamos tentando ter uma boa relação