Estou com sérios problemas. Tenho um apartamento aqui em SP onde mora meu pai.Faz mais ou menos seis meses que não nos falamos por motivos particulares(ele é um estelionatário).Ocorre que hoje fui citada no meu trabalho para pagar o condomínio em 24 horas (R$ 62.000,00)do referido apartamento.O oficial de justiça disse que já ocorreu a revelia.As minhas dúvidas são: Como pode ter sido revel se nem ao menos fui citada? Tenho que propor os Embargos ou deixo que penhorem os bens que estão neste apartamento? Estou desesperada.Não tenho nenhum outro bem em meu nome, pois perdi tudo em função do meu próprio pai. O que faço? Agradeço desde já Mõnica

Respostas

    ?

    Gentil Pimenta Neto Terça, 23 de março de 2004, 14h00min

    PROCURE UM ADVOGADO URGENTE, POIS, A CADA DIA, DEPENDENDO DO PRAZO QUE AINDA LHE RESTA, VOCÊ ESTÁRÁ CORRENDO O RISCO DE PERDER TUDO POR DECURSO DE PRAZO. Sua situação não pode ser esclarecida por aqui tendo em vista que diversas coisas terão de ser observadas pelo profissional. Uma delas é se você é proprietária ou inquilina de seu pai. Outra, por exemplo, considerando-se seja proprietária, se é casada é o regime para tentar invalidar a penhora por falta de citação do cônjuges. E ainda se você tem mais imóveis ou só esse. Ou sej, vários aspectos tem de ser analizados, por isso, procure imediatamente um Advogado.

    ?

    Jackson Daio Hirata Quarta, 24 de março de 2004, 9h06min

    Sou aqui de São Paulo e me interessei pelo teu caso.

    Entre em contato p/ marcarmos uma entrevista em meu escritório.

    Atenciosamente

    Jackson Daio Hirata
    Advogado
    OAB/SP 163.610

    Cel.: (011) 9104-9440

    JKF Advogados

    Rua Padre Benedito de Camargo, nº971, sala 02, Penha, São Paulo - SP

    ?

    A Quarta, 31 de março de 2004, 11h21min

    É muita cara de pau...