Ontem houve uma confusão grande na minha casa comigo eu não agredir ninguém e agora Meus irmãos estão fazendo uma ação coletiva para convencer meus pais a me expulsa de casa sendo que eu moro aqui desde nascido. Eu não uso drogas. Eu não Roubo. Eu não arrumo problema para casa. Eu tenho meu trabalho. Eu não procure Briga com ninguém. É eu tenho meu quarto que eu mesmo construir.

Respostas

    E

    Elcio Sábado, 26 de setembro de 2020, 15h39min

    Luciano, não saia daí, não brigue, não discuta, não desafie, sempre guarde suas provas de que não faz nada para que isso ocorra, se eles quiserem, peça que requeiram na justiça, você tem o seu direito. Qual é a sua idade?

    Luciano Vale

    Luciano Vale Sábado, 26 de setembro de 2020, 19h29min

    Eu tenho 28 anos, eu trabalho tenho meu próprio quarto que eu mesmo construir com o fruto do meu trabalho.

    E

    Elcio Sábado, 26 de setembro de 2020, 19h45min

    Luciano, eu sei que é fácil falar, mas seja firme, não se deixe abater, você tem os seus direitos, diga a eles que existe indenização, existe obrigação alimentar dos parentes!

    Luciano Vale

    Luciano Vale Sábado, 26 de setembro de 2020, 21h05min

    Sim. Farei isso, serei firme.
    Obrigado.
    Eu só quero que vocês continuem me orientando

    E

    Elcio Sábado, 26 de setembro de 2020, 22h47min

    Sim, é claro.