Meu tio passo o carro dele no nome dele para um AMIGO e ele ficou somente pagando os boletos mas no nome do meu tio.Sem avisar ele, ele comprou um outro carro e deu o que é do meu tio como entrada em uma agência, não avisou nada e a agencia já vendeu esse carro pra uma outra pessoa enfim o carro está no nome do meu tio e o boleto está atrasado meu tio ligou lá disseram que iam quitar os boletos isso já te 1 mês e meu tio não sabe o que fazer

Respostas

    M

    MTB Recursos de Multas Sábado, 26 de setembro de 2020, 20h31min

    A essa altura, sugiro procurar um advogado o mais rápido possível.