G

    Gbs Sábado, 26 de setembro de 2020, 21h41min

    Impossível responder

  • -1
    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de setembro de 2020, 21h43min

    Em um processo em grau de recurso não há nem um prazo estipulado para ser julgado. Ele pode passar um ano ou cem anos??? Não existe uma medida de tempo para sua resolução. Nada?!

    V

    Vinícius Almeida Domingo, 27 de setembro de 2020, 23h01min

    Infelizmente não, somente o tempo dirá, pode ser rápido como pode demorar muito.

    G

    Gbs Segunda, 28 de setembro de 2020, 5h09min

    Tem um processo que se encerrou recentemente no STF que demorou so 124 anos para decisão final...processos crime demoram de 1 ano ou mais para ser julgado....