Meu ex namorado foi preso em flagrante na lei Maria da Penha faz 10 dias por me agredir no hospital regional leste quando prestava socorro para nosso filho vcs tem Mais ou menos uma noção de quando ele irá sair da cadeia pois tenho receio de que possa acontece algo

Respostas

    G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 7h38min

    Só Deus sabe!

    H

    Hen_BH Terça, 29 de setembro de 2020, 11h40min Editado

    Receio do que possa acontecer com quem?

    F

    fauve Terça, 29 de setembro de 2020, 14h13min

    Entendi que a consulente está com receio do que possa acontecer com ela e o filho.

    G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 14h18min

    Eu tô tentado a apostar que a preocupação é outra...

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de setembro de 2020, 14h26min

    Tenho receio de que ele possa vir atrás de mim é do meu bebe pois estou sofrendo ameaça por parte da mãe dele

    F

    fauve Terça, 29 de setembro de 2020, 19h45min

    Eu sumiria no mundo.