G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 8h45min

    Só uma informação para os servidores do cartorio dizendo que o processo está com o promotor

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de setembro de 2020, 8h48min

    Oque é quando a defensora diz que um réu confessou que matou que foi ouvidas 2 testemunhas de defesa que confirmaram as ameaças da vítima e uma testemunha de acusação também confirmou desentendimento e tem que aguarda um MP

    G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 11h21min

    Já respondido acima.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de setembro de 2020, 11h27min

    Mais eu queria saber a instrução e julgamento encerrou Oque é quando a defensora diz que um réu confessou que matou que foi ouvidas 2 testemunhas de defesa que confirmaram as ameaças da vítima e uma testemunha de acusação também confirmou desentendimento

    G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 11h31min

    Significa exatamente isso : a advogada alega diz o que entende a respeito do que foi apurado...cabe agora o juiz decidir se o réu vaiou nao ser julgado pelo tribunal do juri