Boa tarde, estou realizando o aluguel de um imóvel onde o dono tem síndrome de dow, e é incapaz, ele mora com tio pois a mãe já faleceu, como fica o contrato de aluguel? No contrato ele figura como locador e coloca o nome do tio como representante legal e o representante assina? por exemplo "fulano de tal, cpf , rg endereço, por seu representante legal fulano". Fica assim??

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 29 de setembro de 2020, 17h59min Editado

    O incapaz é maior ou menor de idade?

    Ele tem tutor (menor) ou curador (maior) responsável judicialmente determinado?

    E você é quem na história?