F

    fauve Terça, 29 de setembro de 2020, 20h54min Editado

    Não fizeram os inventários ainda? Metade da casa é do seu pai; 25% é sua e 25% dos herdeiros e/ou meeira do seu irmão.

    O que cada herdeiro do seu irmão terá vai depender de quem morreu primeiro, regime de casamento dele com a sua cunhada, se o seu sobrinho falecido também deixou herdeiros. Mas essa situação não interfere com seus 25%.

    Seu pai não vai conseguir vender nada sem desenrolar os inventários.