L

    Luciana Moreira Terça, 29 de setembro de 2020, 18h13min

    E pq vc ta pagando 30% se o juiz determinou 13%? A sua empresa está fazendo o desconto errado?

    D

    Deise Ferreira Terça, 29 de setembro de 2020, 18h47min

    meu marido esta no auxilio doenca, foi descontado3meses30% antes da audiência ,no dia da audiência foi decretado 13%,pois ja paga 3,pensao ja faz oito meses q esta acontecendo

    L

    Luciana Moreira Terça, 29 de setembro de 2020, 19h26min

    Pq antes da audiência provavelmente foi determinado esse valor (30%) em relação ao que foi cobrado antes não há o que fazer. Agora pega o novo documento falando que é 13% o desconto e leva no mesmo lugar que foi levado da primeira vez

    D

    Deise Ferreira Terça, 29 de setembro de 2020, 19h42min

    uma duvida ,meu marido esta cinco anos encostado no auxilio doenca,ja foi chamado duas veses pra reabilitacao,tem direito ao auxílio invalidez ?obriagada