o porquê do autor iniciar o texto com o parágrafo abaixo Dedicaremos este breve artigo ao estudo da (in)compatibilidade do pensamento behaviorista, que fundamenta as teorias, terapias e psicologia comportamentais, com os postulados do direito penal no Estado democrático de Direito e, especialmente, com o conceito de culpabilidade pelo fato fundado na liberdade humana.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 29 de setembro de 2020, 18h59min

    Entre em contato com o autor é ele poderá tirar suas dúvidas.