Boa tarde eu tenho 18 anos e os meu país me preenderam em casa e não deixam eu ir embora .se eu for embora eles podem mandar a polícia atrás de mim ? a minha duvida e o meu medo e por que eles tem um laudo falando q eu sofro de transtorno de ansiedade e depressão isso pode mudar alguma coisas ?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 30 de setembro de 2020, 15h43min

    Somente um laudo que aponte sua total incapacidade e que o juiz determine que vc seja interditada poderia fazer com que vc fosse obrigada a viver com os pais... Se vc nao esta interditada nada impede sua saída e a polícia não vai obrigar vc a voltar...a pergunta é vc sai de casa tem co.o se manter sem ajuda dos pais?