Ameaçando de tirar a minha filha

Há 5 anos ·
Link

Tenho uma filha com o meu ex namorado, ela tem 1 ano e 4 meses e namorei com o pai dela durante 3 anos. Quando a nossa filha nasceu ele ficou com nós duas por apenas 8 dias e depois arrumou suas coisas e foi embora para Joinville e não voltou até ela fazer 7 meses. Nesses 7 meses ele quase não ajudava e nem perguntava dela, não ajudou com medicamentos, fraldas etc. Ele só gastava o dinheiro com festa e com mulheres. Quando foi em dezembro ele voltou e não desmontou interesse algum pela menina. Eu sempre cuidei dela sozinha, estou trabalhando e mora só eu e ela. E tem umas duas semanas que ele fica me ameaçando de tomar ela de mim, disse que vai levar ela para longe. Estou com muito medo dele tomar a minha filha

2 Respostas
Felix Sehnem
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Nem se preocupa. É ameaça sem fundamento

fauve
Advertido
Há 5 anos ·
Link

Te aconselho a regulamentar a guarda o mais rápido possivel porque enquanto nada for decidido supõe-se que ambos os genitores são guardiões.

Ele registrou a criança?

Esta pergunta foi fechada
Há 5 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos