Tenho uma filha com o meu ex namorado, ela tem 1 ano e 4 meses e namorei com o pai dela durante 3 anos. Quando a nossa filha nasceu ele ficou com nós duas por apenas 8 dias e depois arrumou suas coisas e foi embora para Joinville e não voltou até ela fazer 7 meses. Nesses 7 meses ele quase não ajudava e nem perguntava dela, não ajudou com medicamentos, fraldas etc. Ele só gastava o dinheiro com festa e com mulheres. Quando foi em dezembro ele voltou e não desmontou interesse algum pela menina. Eu sempre cuidei dela sozinha, estou trabalhando e mora só eu e ela. E tem umas duas semanas que ele fica me ameaçando de tomar ela de mim, disse que vai levar ela para longe. Estou com muito medo dele tomar a minha filha

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 30 de setembro de 2020, 19h41min

    Nem se preocupa. É ameaça sem fundamento

    F

    fauve Quarta, 30 de setembro de 2020, 20h20min

    Te aconselho a regulamentar a guarda o mais rápido possivel porque enquanto nada for decidido supõe-se que ambos os genitores são guardiões.

    Ele registrou a criança?