Tenho um contrato com a cohab, nesse contrato autoriza o desconto de 6% de fcvs Fundo de compensação de variações salariais já na liberação do financiamento.

o financiamento foi liberado em 1980, já paguei todas as parcelas, quando fui a Caixa Economica para requerer a quitação, para fazer um novo financiamento para reforma, foi barrado, repondeu através de um ofício que o estado não repassou a caixa o fCVS, com isso estou impossibilitado de pegar a quitação de meu imóvel.

pergunto;

para dar andamento mais rápido, pois preciso fazer outro financiamento.

a ação correta seria Mandado de Segurança, contra quem Caixa ou Estado.

por favor, se vces já tem uma pessa pronta e algumas fundamentações, eu gostaria de recebe-la, obrigado.

Respostas

    ?

    CARLOS ALBERTO SILVEIRA Terça, 06 de abril de 2004, 22h35min

    Teria que analisar o contrato minuciosamente. Acredito que uma ação de obrigação de fazer contra a Caixa seria mais prudente.

    Desculpe-me mais "pessa" se escreve com "ç" = peça.

    Abraço.