Gente eu comprei uma moto a cinco dias e ainda ñ foi declarada a venda .. Eu quero saber se eu transferir a moto antes da multa cair no sistema quando a multa cair o antigo proprietário vai ser notificado e perderá pontos na CNH dele , ou a multa virá no meu nome ??? Estou preocupada pelo fato dela correr o risco de perder a habilitação dela ... desde já agradeço a atenção..

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 08 de outubro de 2020, 15h05min

    Já foi assinado o recibo dut? Foi reconhecido firma? Vc cometeu infração? Vc parada e autuada?