H

    Hen_BH Quinta, 08 de outubro de 2020, 17h20min

    Qual o motivo da advertência/suspensão?

    G

    Gbs Quinta, 08 de outubro de 2020, 17h26min

    O que precisa saber são os fatos que levaram a advertência ou suspensão.
    Se a advertência foi por atraso nao seria motivo de reprova...mas uma suspensão por brigas ai já muda de figura...suspensão por ofensas...

    ?

    Desconhecido Quinta, 08 de outubro de 2020, 18h11min

    Boa tarde, eu havia recebido uma proposta melhor de emprego, havia conversado para que eles me demitissem para não perder parte dos meus direitos, pois estava passando por um momenro muito difícil com filho pequeno, esposa desempregada, morando de aluguel. Porém, não houve acordo algum por parte do empregador. Diante disso, houve alguns atrasos da minha parte, faltas e no fim eu tive mesmo é que pedir demissão.
    Agradeço desde já.

    H

    Hen_BH Sexta, 09 de outubro de 2020, 20h56min

    Isso não obsta a sua posse no cargo.

    ?

    Desconhecido Sábado, 10 de outubro de 2020, 2h46min

    Muitíssino obrigado.