Meu marido tem um filho de 7 anos, o qual foi levado para passar 30 dias em São Paulo e agora ele foi comunicado que a criança não voltará mais e irá morar lá com a avó, a mãe pretende se mudar para lá ano que vem. Como fica a questão das visitas da criança? Ele pode vim passar quanto tempo em São Luís? O meu marido paga pensão todos os meses antes do vencimento. O que fazer nesta situação?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 08 de outubro de 2020, 18h29min

    Ele já definiu na justiça a guarda e as visitas da criança? O ideal era já ter feito isso. O costumeiro nesse caso é o menor passar as férias escolares com o pai, mas é preciso formalizar tudo na justiça, procurem um advogado ou a defensoria da sua cidade

    J

    João Victor Pereira Magalhães Sexta, 09 de outubro de 2020, 20h37min

    Olá Allana, como a Luciana disse acima, ainda não há um tempo definido, é necessário entrar na justiça para acertar o tempo da visita. O seu marido deve procurar um advogado de confiança ou a Defensoria Pública do Estado do Maranhão (acredito que vocês residam em São Luís), na capital ela fica na Rua da Estrela, 421, Centro, de segunda à sexta à partir das 07:30h.
    .