F

    fauve Sexta, 09 de outubro de 2020, 18h55min

    Seu pai é falecido? Já fizeram inventário?

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de outubro de 2020, 19h00min

    Meu pai é falecido mais não soube se foi feito o inventário pq eu não acompanhei, tava em viagem de negócios

    F

    fauve Sexta, 09 de outubro de 2020, 20h10min

    Se você estava viajando como é que "sua pessoa" poderia ser consultada? Além de que manter imóvel custa dinheiro: quem pagou luz, IPTU e condomínio durante todo esse tempo?

    ENFIM: providenciem o inventário e peça prestação de contas das receitas e despesas do imóvel para saber se você tem alguma grana em haver ou se ainda está devendo.

    Quando o inventário e a partilha estiverem feitos você pode pedir ação de extinção de condomínio e alienação do bem.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de novembro de 2020, 15h35min

    Então, por favor, me direcionar sobre como fazer o inventário e como proceder para que eu adquiri o meio de poder fazer o uso do apartamento
    Desde já grato por isso